Horário de Funcionamento : Segunda a Sexta, das 8h às 18h
  Telefone 24h : (61) 99160-8843

Quem Somos

HISTÓRIA
A Cardiovascular Associados iniciou suas atividades com a prestação de serviços médicos especializados em Cirurgia Cardiovascular no Distrito Federal em 2007.

Contamos com um corpo clínico de cirurgiões membros especialistas e titulares da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (SBCCV), e outras Sociedades Médicas afins, que atuam nas áreas de Cirurgia Cardiovascular Adulto, Cardiopatias Congênitas, Cirurgia Endovascular e Extracardíacas, Estimulação Cardíaca Artificial e Tratamento Avançado da Insuficiência Cardíaca.

Contamos também com uma psicóloga que acompanha todos os nossos pacientes no período em que permanecem sob os nossos cuidados.

Realizamos atendimentos ambulatoriais, de consultas em cirurgia cardiovascular, em várias clínicas especializadas em cardiologia e consultórios médicos do Distrito Federal.

As internações hospitalares, os procedimentos cirúrgicos e os atendimento de emergências médicas são realizados em vários hospitais privados do Distrito Federal, a relacionar: Hospital do Coração do Brasil, Hospital Brasília, Hospital Alvorada de Brasília, Hospital Santa Helena, Hospital Santa Lucia Norte, Hospital Santa Marta, Hospital São Francisco e Hospital Santa Lúcia.

O compromisso e atenção diferenciada dispensada pelos nossos profissionais fazem da CARDIOVASCULAR ASSOCIADOS, o grupo que mais cresce dentre as empresas do mesmo seguimento. A contínua incorporação de técnicas e tecnologias nos tornou pioneiros nas áreas de coleta vídeo endoscópica da veia safena, para as cirurgias de revascularização do miocárdio, nas cirurgias minimamente invasivas, bem como no implante de dispositivos de assistência ventricular.

MISSÃO


OFERECER CUIDADO DIFERENCIADO, HUMANIZADO, ÉTICO E DE EXCELÊNCIA, EM CIRURGIA CARDIOVASCULAR, COM FOCO NO PACIENTE.

VISÃO


SER A PRINCIPAL EQUIPE DE CIRURGIA CARDIOVASCULAR DAS REGIÕES NORTE E CENTRO OESTE DO BRASIL.

VALORES


ÉTICA
COMPROMETIMENTO
RESPEITO
HONESTIDADE
ATENDIMENTO HUMANIZADO
APERFEIÇOAMENTO CONTÍNUO
TRABALHO EM EQUIPE